Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 23/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 17 De Agosto De 2020

17/08/2020 às 12h53


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Cerrado

Prestes a inaugurar em Goiânia, Alata Sorvetes, novo conceito em sorveteria que o chef Ian Baiocchi lança na capital, contará com um dos maiores murais de arte urbana em estabelecimento privado do Centro-Oeste. Assinada pela dupla de ilustradores internacionalmente reconhecidos do Bicicleta Sem Freio, o desenho tem 138 metros quadrados, sendo 23 metros de largura e 6 de altura. Foram mais de 10 dias de pintura, mais de 70 litros de tinta acrílica à base de água e 19 cores presentes na arte. A inspiração teve como foco o conceito de sorveteria urbana contemporânea, reunindo elementos e referências da fauna e flora do cerrado. O Alata Sorvetes abre suas portas em breve, no Setor Marista, e contará ainda com serviços de delivery e retirada.

Qualificação

Em parceria com a Fábrica do Empreendedor de Anápolis, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo 20 mil vagas gratuitas para 18 cursos de qualificação profissional que serão realizados à distância. Para se inscrever basta acessar o site da Prefeitura de Anápolis ou do Senai.  

 Apartamento

A MRV apresentará no dia 15 de agosto o seu mais novo empreendimento em Aparecida de Goiânia, o Gran Torino. O projeto de quase 12 mil m² contará com 212 apartamentos de dois quartos. O residencial, que será construído na região do Papillon Park, terá salão de festas, playground, piscinas e pomar.

 Franquia 1

Inaugurada recentemente no Metropolitan Mall em Goiânia, a unidade do Centro de Estética Automotivo Aquazero, no modelo standard, ficou em 1ª lugar no Ranking Nacional de toda a franquia. A Rede é conhecida por sua lavagem com apenas 300 ml de água e por utilizar produtos ecologicamente corretos que não agridem o automóvel, muito menos o meio ambiente.

 Franquia 2

A Associação Brasileira de Franchising escolheu Goiânia para realizar a primeira edição da ABF Expo Digital, uma feira online que acontecerá entre os dias 18 e 20 de agosto visando impulsionar o desenvolvimento de franquias e ampliar oportunidades de negócios, principalmente fora do eixo Rio-São Paulo. O evento será composto por 30 franquias com interesse em investir na região Centro-Oeste e que estarão durante os três dias atendendo virtualmente das 8h30 até 22h30, com agendamento. A participação é gratuita através do site https://abfexpodigital.com.br/.