Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 25/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

ESPORTE

FUTEBOL

Brasil bate Paraguai, vai à final da Copa América e se garante em Paris-24

Além de avançar para a final, o time comandado por Pia Sundhage, que está invicto e ainda não tomou gols no torneio continental, garantiu vaga tanto na Copa do Mundo de 2023 quanto nas Olimpíadas de Paris de 2024

27/07/2022 às 17h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A seleção brasileira venceu o Paraguai por 2 a 0 em jogo válido pela semifinal da Copa América Feminina nesta terça-feira (26).

Além de avançar para a final, o time comandado por Pia Sundhage, que está invicto e ainda não tomou gols no torneio continental, garantiu vaga tanto na Copa do Mundo de 2023 quanto nas Olimpíadas de Paris de 2024.

Os gols da partida, realizada na Colômbia, foram marcados pela meio-campista Ary Borges e pela atacante Bia Zaneratto, ambos no 1° tempo. Na grande decisão da Copa América, marcada para às 21h (de Brasília) deste sábado (30), o Brasil vai encarar justamente as donas da casa: a seleção colombiana bateu a Argentina na outra semifinal por 1 a 0 e chega ao duelo também invicta.


O Paraguai, por outro lado, vai disputar o 3° lugar do torneio na sexta-feira (29). Caso vença as argentinas, a equipe também se garante na próxima edição da Copa do Mundo.