Publi
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 19/04/2025
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

TORCIDA ORGANIZADA

Preso no Pará investigado por confrontos de torcidas organizadas, em Goiânia

Preso possui antecedentes criminais por homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, roubo, associação criminosa e tráfico de drogas

12/02/2025 às 14h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Civil de Goiás, em operação integrada com a Polícia Civil do Pará, localizou e prendeu nesta quarta-feira (12/02), o foragido da Justiça Gabryel Ravella Ferreira de Queiroz, conhecido como “Ravella”.

O investigado, que estava na cidade de Conceição do Araguaia (PA), era procurado pelo crime de homicídio qualificado e é apontado como integrante de uma facção criminosa de atuação nacional. Ele ainda figura como uma das lideranças do Comando Noroeste, vinculado à Torcida Esquadrão Vilanovense – TEV. 

As investigações apontam que Gabryel Ravella é diretamente responsável por diversos ataques violentos no contexto de confrontos entre torcidas organizadas nos anos de 2023 e 2024. 

O preso possui antecedentes criminais por homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada, tentativa de homicídio qualificado, roubo majorado pelo emprego de arma, associação criminosa e tráfico de drogas.

A divulgação da identidade do preso foi realizada nos termos da Lei nº 13.869/2019, da Portaria nº 547/2021 – PC e do Despacho da Autoridade Policial responsável pelas investigações, fundamentando-se na real possibilidade de identificação de novas vítimas.