Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 11/05/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

BRASIL

POLÍTICA

Bolsonaro revela que teme ser preso se perder eleições

“Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”, disse Bolsonaro sobre o que enxerga como "conspiração" para prendê-lo

03/08/2022 às 07h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) revela preocupação em ser preso, caso perca as eleições. Além disso, o mandatário também ressalta que os filhos podem se tornar alvos de inquéritos. Segundo informações da coluna da Mônica Bérgamo da Folha de São Paulo, interlocutores dizem que Bolsonaro tem se mostrado desesperado com esta possibilidade, uma vez que segue estagnado no segundo lugar das pesquisas de intenções de voto.

Agitado, falando de maneira descontrolada, Bolsonaro causou impacto em especial quando disse qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão: “Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”.

De acordo ainda com os mesmos relatos, ele tem demonstrado nervosismo e repetido frases semelhantes à que disse em um discurso no dia 7 de setembro do ano passado, em um ato na avenida Paulista, em São Paulo: “Nunca serei preso”.

Bolsonaro está acompanhando de lupa cada uma das iniciativas em curso para tentar criar uma blindagem jurídica para ele. Entre as opções, está a aprovação de uma PEC que o tornaria senador vitalício ou de um projeto que o anistiasse dos crimes cometidos.